03/03/2022 às 14h42min - Atualizada em 03/03/2022 às 12h22min

Adolescente é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Itaipuaçu

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Foto: Google Maps
Uma adolescente foi atropelada e o motorista fugiu sem prestar socorro, no fim da tarde desta quarta-feira, 2, na Avenida Carlos Mariguella, no loteamento Itaocaia Valley, em Itaipuaçu. 
 
O caso aconteceu por volta de 18h, próximo a Primeira Igreja Batista. De acordo com as informações, a adolescente atravessava a avenida em direção a igreja após um motorista parar para ela na via, quando foi supreendida por um outro motorista que ao realizar uma ultrapassagem, acabou atropelando a adolescente e fugiu sem prestar socorro.
 
Com o impacto da batida, a menina ficou ferida e foi socorrida por um amigo da família até o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.  
 
A vítima - identificada como, Raiane Carvalho da Silva, de 17 anos - recebeu os atendimentos e aguarda vaga para realização de uma cirurgia no tornozelo. 
 
Fugir sem prestar socorro é crime, mesmo quando não há vítimas
 
Fugir do local do acidente é crime, mesmo quando não há vítimas. Conforme previsão do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), essa atitude caracteriza fuga à responsabilidade penal ou civil que possa ser atribuída ao condutor, e pode gerar detenção de seis meses a um ano ou multa de acordo com o artigo 305.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp