04/03/2022 às 11h58min - Atualizada em 04/03/2022 às 11h24min

Maricá: Homem é preso após matar comerciante com taco de sinuca em Duque de Caxias

O criminoso cometeu o crime e fugiu para se esconder na cidade de Maricá.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Policiais Militares da SIA/CPP em ação conjunta com a 1ªUPP/6ºBPM prenderam um homem na tarde desta quinta-feira, 03, em Maricá. O homem é acusado de cometer um latrocínio em 2015.
 

De acordo com as informações, após as investigações feitas pelo setor de inteligência - os policiais conseguiram localizar o criminoso que cometeu um latrocínio no ano de 2015, em Duque de Caxias. Na ocasião, o acusado tentou roubar um estabelecimento e logo após assassinou o dono do comércio com golpes de um taco de sinuca. Em seguida, o criminoso fugiu para a cidade de Maricá, onde estava foragido desde 2018.  
 

Ainda de acordo com as informações, o homem estava sendo monitorado pela SIA/ CPP e pelo Nuint da UPP do Borel, após criminoso passar se escondendo no Morro da Casa Branca, na Tijuca. Após um de um trabalho de inteligência, os policiais conseguiram localizar Everaldo Alves de Moraes, de 37 anos, vulgo “Baixinho”, em uma obra no Município de Maricá.  
 

O homem foi preso em seguida encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ªDP). De lá, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Niterói (76ªDP), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis do caso. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp