05/03/2022 às 13h25min - Atualizada em 05/03/2022 às 13h00min

Ambiental flagra área de vegetação degradada em Ponta Negra

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Apuração: Errejota Notícias
Foto: Divulgação

Policiais Militares da Unidade de Policiamento Ambiental (6ª UPAm) encontraram na manhã deste sábado, 5, uma área de vegetação com cerca de 600 metros quadrados com degradação ambiental, no bairro de Ponta Negra.

De acordo com informações, os Militares realizavam um patrulhamento pela região quando encontraram uma área sendo degradada. No local, um suspeito foi encontrado e detido. Logo após, o homem - não identificado - foi encaminhado para a Delegacia de Itaipú (81ª DP), onde o caso foi registrado. 

Denuncie

O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253-1177, além do App “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Pelo aplicativo, o denunciante pode enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato.

É possível denunciar também através da página do Linha Verde no Facebook, ou ainda pelo site do Disque Denúncia. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp