05/03/2022 às 18h19min - Atualizada em 05/03/2022 às 18h09min

Cantor maricaense lança clipe oficial do seu primeiro single

Mateus Casmiro tem apenas 24 anos e promete ser um grande sucesso no mundo da música gospel.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Arquivo Pessoal
O cantor gospel Mateus Casimiro, de 24 anos, nascido e criado na cidade de Maricá, tem visto a cada dia a palavra de Deus se cumprir em sua vida e o sonho de gravar o seu primeiro clipe virou realidade no ano de 2022. 

Apesar de estarmos apenas no começo do ano, 2022 já trouxe muitas novidades para Mateus, entre elas, a divulgação do seu primeiro single "Exaltarei", o primeiro de sua carreira e produzido pela gravadora AMS Music. 

A história de Mateus na música começou aos 8 anos de idade, quando ainda criança, ele soltava a voz na igreja em que frequentava com seus pais, onde recebeu a promessa de que um dia ele seria um grande cantor e que faria sucesso no mundo da música. 

Com a apenas 24 anos, o jovem já passou por muitos momentos difíceis e dor, mas foi na dificuldade que Mateus se reencontrou e escreveu a música "Exaltarei" que foi lançada há poucos dias e já é sucesso nas plataformas. 

"Desde a minha infância eu ouvia que um dia eu iria gravar minha música, meu clipe e ver tudo isso acontecendo na minha vida hoje é muito gratificante", comentou. 

Após assinar o contrato com a gravadora, o jovem maricaense viu aos poucos o seu sonho ganhar forma e agora ele já pensa em dar continuidade na carreira, aproveitando todas as oportunidades que surgirem em seu caminho e ver o seu talento sendo reconhecido na cidade onde nasceu. 

Em entrevista a equipe do LSM, Mateus Casimiro contou como está sendo viver esse sonho, comentou sobre seus planos futuros e relatou o desejo de gravar um outro Vídeoclipe na cidade de Maricá. 

"Eu pretendo fazer muitos eventos dentro e fora da igreja. Já penso em gravar um outro single aqui na cidade onde eu nasci e vendo todos cantando a minha música vai ser mais um sonho realizado", relatou. 

O single "Exaltarei" está disponível em todas as plataformas e para conhecer um pouco sobre o jovem cantor maricaense, clique no link e fique por dentro desse grande sucesso gospel.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp