06/03/2022 às 12h57min - Atualizada em 06/03/2022 às 12h57min

Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos e 20 feridos na Estrada de Búzios

As vítimas fatais era um casal de empresários

Redação
Apuração: RC24h
Foto: Folha de Búzios // Montagem: LSM
#LSM- Duas pessoas morreram e outra 20 ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um coletivo da Viação Montes Brancos casal na noite deste sábado, 5, na Estrada de Búzios (RJ-102).
O acidente aconteceu por volta das 23 horas, no bairro Baía Formosa. De acordo com informações, o motorista do coletivo – da linha Cabo Frio x Búzios – seguia pela Estrada quando foi surpreendido pelo veículo SUV que avançou a pista e apareceu repentinamente na frente do ônibus.

O rodoviário não conseguiu frear e acabou sendo atingido pelo veículo. Com o impacto da batida, 20 passageiros ficaram feridos e dois ocupantes do carro ficaram gravemente feridos.

Bombeiros do Destacamento de Búzios e do Quartel de Cabo Frio foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros às vítimas. Com ferimentos e dores pelo corpo, os passageiros foram encaminhados para o Hospital Municipal de Búzios e e para o Hospital Central de Emergências (HCE), em Cabo Frio.

Já o casal que estava no carro – identificados como Wangner Stellet, de 60 anos, e Cristina Guedes de Castro, de 45 anos – não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram periciados e em seguida, encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp