Após a confusão que aconteceu na Agência da Enel na tarde desta segunda-feira, 07, a OAB de Maricá usou a sua rede social para se pronunciar sobre o caso.
Na ocasião, uma mulher se descontrolou por não conseguir solucionar o seu problema e nem obter esclarecimentos de dúvidas por parte dos funcionários. Com raiva e totalmente fora de si, ela pegou uma marreta e quebrou o vidro e computadores da empresa.
Logo, a OAB da Subseção de Maricá, analisou todo o caso e se pronunciou dizendo que não compactua com qualquer tipo de violência e que nada justifica a atitude da mulher, porém, critica o atendimento da Enel.
''A empresa da ENEL há muito tempo não atende a sociedade maricaense com o mínimo de dignidade, deixando todos esperando no ''sol’’ do lado de fora da minúscula agência’’, comentou.
Em um outro trecho da nota, é mencionado sobre as constantes reclamações de falta de energia e eles ainda afirmam que a empresa será notificada para que tome as providências.
''A cada dia chegam centenas de novos pedidos de ligação de energia. Oficiaremos a empresa para que tome as providências necessárias para o mínimo de dignidade aos clientes’', disse em um outro trecho.
Por fim, finalizam dizendo que entraram em contato com a cliente para que possam ajudar no que for preciso.