09/03/2022 às 10h25min - Atualizada em 09/03/2022 às 10h20min

Após confusão na agência da Enel, OAB Maricá se pronuncia sobre o caso

A OAB usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e fazer críticas ao atendimento da Enel.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Após a confusão que aconteceu na Agência da Enel na tarde desta segunda-feira, 07, a OAB de Maricá usou a sua rede social para se pronunciar sobre o caso.  


Na ocasião, uma mulher se descontrolou por não conseguir solucionar o seu problema e nem obter esclarecimentos de dúvidas por parte dos funcionários. Com raiva e totalmente fora de si, ela pegou uma marreta e quebrou o vidro e computadores da empresa. 


Logo, a OAB da Subseção de Maricá, analisou todo o caso e se pronunciou dizendo que não compactua com qualquer tipo de violência e que nada justifica a atitude da mulher, porém, critica o atendimento da Enel.  


''A empresa da ENEL há muito tempo não atende a sociedade maricaense com o mínimo de dignidade, deixando todos esperando no ''sol’’ do lado de fora da minúscula agência’’, comentou.  


Em um outro trecho da nota, é mencionado sobre as constantes reclamações de falta de energia e eles ainda afirmam que a empresa será notificada para que tome as providências.  


''A cada dia chegam centenas de novos pedidos de ligação de energia. Oficiaremos a empresa para que tome as providências necessárias para o mínimo de dignidade aos clientes’', disse em um outro trecho.  


Por fim, finalizam dizendo que entraram em contato com a cliente para que possam ajudar no que for preciso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp