10/03/2022 às 13h06min - Atualizada em 10/03/2022 às 13h02min

Motorista do Hospital Conde Modesto morre por complicações de AVC e de Covid-19

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Fotos: Arquivo Pessoal
O motorista Bonifácio Borges da Silva - mais conhecido como Boni - que prestava serviços para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, faleceu na última terça-feira, 8, em decorrência de complicações de um AVC, agravadas pela Covid-19 e por uma depressão profunda. 

 
De acordo com informações, Boni estava com sua saúde fragilizada desde o ano passado quando teve um AVC. Após perder sua nora e um grande amigo, o motorista entrou em uma depressão profunda, que somadas as complicações do coronavírus prejudicaram mais ainda sua saúde. 

Devido a todos esses casos, Boni estava internado no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara desde dezembro. Nos últimos dias recebeu alta, mas devido a sua piora no quadro precisou retornar ao hospital, onde veio a falecer na terça-feira. 
 

O motorista de 75 anos, era morador de Bambuí e trabalhava há anos, no Hospital Conde Modesto Leal. Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram de Boni. 
 

"Deixo aqui os meus profundos sentimentos à família no nosso carinhodo amigo Fernando Souza, pela perda do seu irmão Bonifácio. Mais uma perda em Bambuí. Uma pessoa prestativa que muitas e muitas vezes saía de madrugada para levar  o meu pai  á Fio Cruz para tratamentos. Quando  chegávamos na UPA de Inoã, sempre muito solícito em perguntar o que estava acontecendo, se podia ajudar. Descanse em paz, Boni”.
 
"Vai deixar saudade. Um exemplo de funcionário, trabalhamos próximo, quando fez parte do gabinete do ex-vereador aviso. Que sua alma descanse em paz!”.
 
"Foi um grande amigo, prestativo a todo momento que Deus o tenha no reino do céu."
 
O enterro aconteceu na tarde desta quarta-feira, 9. A equipe LSM, lamenta a morte de Bonifácio e deseja os mais sinceros pêsames a família e amigos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp