11/03/2022 às 12h34min - Atualizada em 11/03/2022 às 12h32min

Merendeiras da rede municipal de ensino voltam a reclamar de atrasos nos salários

As merendeiras alegam atraso de 15 dias no recebimento do salário.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet

Diversas merendeiras que são funcionárias da Rede Municipal de Ensino de Maricá entraram em contato com a nossa equipe na manhã desta sexta-feira, 11, para denunciar o atraso constante nos salários. 


Segundo os relatos de funcionárias, a Prefeitura de Maricá repassa o dinheiro para uma empresa terceirizada - a SS Solar Serviços Administraticos - que é responsável por realizar os pagamentos, mas a empresa não faz o pagamento no dia em que deveria. 


"Todos os meses estamos recebendo nossos pagamentos com mais de 15 dias de atraso. Isso é um absurdo!" Comentou uma funcionária. 


Ainda de acordo com os relatos, as merendeiras contam que receberam a informação de que o pagamento poderia levar até 60 dias para cair na conta. 


"Foi nos informado que podemos ficar esperando até 60 dias para receber o salário, mas isso não existe. Quem tem família faz o que? Precisamos de um solução", comentou outra merendeira. 


A nossa equipe tentou entrar em contato com a Prefeitura de Maricá, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos resposta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp