13/03/2022 às 14h27min - Atualizada em 13/03/2022 às 14h27min

​Motociclista fica ferido após acidente na Estrada do Boqueirão

Redação
Um acidente envolvendo carro e moto deixou um homem ferido na tarde deste domingo, 13, na Avenida Prefeito Ivan Mundin, na antiga Estrada do Boqueirão, na Região Central de Maricá.
 
O caso aconteceu por volta de 12h35, em frente ao Restaurante do Caranguejo. De acordo com informações, o homem seguia de moto pela Estrada - no sentido Barra de Maricá - quando o carro que estava a sua frente reduziu a velocidade repentinamente para fazer uma conversão a esquerda.
 
O motociclista não conseguiu frear e acabou atingindo a traseira do veículo.  Com o impacto da batida, o homem ficou ferido e o socorro médico foi acionado.
 
Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, o motociclista - que não teve o nome informado - foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.
 
Agentes da Guarda Municipal estiveram no local e sinalizaram o trânsito. Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá registraram a ocorrência.
 
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp