17/03/2022 às 17h26min - Atualizada em 17/03/2022 às 17h21min

Itaipuaçu: Falta de luz há mais de 24 horas revolta funcionários do Posto de Saúde Santa Rita e moradores da região

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Funcionários do Posto de Saúde Santa Rita e moradores da região entraram em contato com a equipe do LSM para relatar que a Avenida Dr. Antônio Matias, que fica no bairro de Itaipuaçu, está sem luz há mais de 24 horas.


De acordo com informações, um transformador de energia da rua queimou na tarde da última quarta-feira, 16, e, desde então, não recebeu manutenção, deixando a região sem luz por pelo menos um dia completo. 


Segundo relatos, funcionários da Enel foram até o local durante a manhã desta quinta-feira, 17, constataram o problema e ficaram de voltar para consertar, porém até o momento não voltaram. 


O posto de saúde, que atende os pacientes de forma integral, funcionando o dia todo, até durante a madrugada, incluindo emergências, está trabalhando à base de gerador. Já os moradores e comércios estão enfrentando a falta de energia e registraram diversas reclamações por conta do calor, já que estão sem ventilador e geladeira para conservar os alimentos. 


Os funcionários do posto e os moradores da rua pedem que companhia de energia vá até o local urgentemente para resolver o problema.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp