21/03/2022 às 11h02min - Atualizada em 21/03/2022 às 10h52min

Agentes da Guarda Municipal rebocam veículos e revoltam motoristas no Centro de Maricá

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Agentes da Guarda Municipal de Maricá realizaram o reboque de veículos irregulares na noite desta sexta-feira, 18, na Rua Mário Fontoura, no Centro de Maricá. 
 
O caso aconteceu por volta de 20h30. De acordo com informações, agentes da Guarda Municipal de Maricá estiveram no local e reboram alguns veículos que estavam estacionados irregularmente no local.
 
A ação deixou diversos alunos e professores da faculdade revoltados e indignados com a situação. 
 
"Palhaçada! Andam o dia todo no Centro da cidade sem capacete, sem placa e a gente não vê a Guarda rebocar ninguém!", disse um aluno indignado com a situação. 
 
A nossa equipe do LSM, entrou em contato com a Prefeitura de Maricá que em nota, se pronunciou sobre o caso. Confira na íntegra:
 
"A Prefeitura de Maricá esclarece que, após denúncia recebida pelo Disque Seop, duas motos foram removidas na sexta-feira (18/03) para o Pátio Municipal porque estavam estacionadas irregularmente na calçada e em porta de garagem da Rua Mário Lopes da Fontoura, próximo a uma universidade no Flamengo. Três condutores que chegaram no momento da fiscalização da Guarda Municipal retiraram os veículos, mas foram notificados pelos agentes para não voltarem a cometer a infração de trânsito. Vale destacar que a Secretaria Municipal de Ordem Pública realiza desde segunda-feira (14/03) ação educativa na região, principalmente no entorno da Universidade Vassouras, que é alvo de reclamações de estacionamento irregular."
 
Quem quiser fazer denúncia sobre irregularidades nas vias públicas da cidade pode registrar pelo Disque Seop, telefone: (21) 96809-1516.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp