22/03/2022 às 19h26min - Atualizada em 22/03/2022 às 19h22min

Moradores e comerciantes reclamam de falta de iluminação na Orla de Itaipuaçu

Thayna Silva - leisecamarica.com.br


Moradores e comerciantes entraram em contato com a equipe do LSM na tarde desta terça-feira, 22, para reclamar sobre a falta de iluminação em alguns pontos da Orla de Itaipuaçu.  


Segundo os relatos, o local não tem uma iluminação adequada e, quando vai anoitecendo, a região fica muito escura, deixando os populares com medo, já que com uma luminosidade precária, é impossível se sentir seguro.  


Ainda de acordo com os relatos, os comerciantes da localidade estão sofrendo bastante com a situação, já que na escuridão ninguém tem coragem de ficar na orla.  


‘'Durante à noite a orla fica totalmente escura, o que acaba afastando as pessoas daqui e isso vem prejudicando os comerciantes locais’’, comentou um morador.  


Paralização das obras 


De acordo com as informações, a obra que começou a ser feita em toda orla de Itaipuaçu foi parada no Quiosque Sobre as Ondas e, desde então, a população guarda ansiosamente pelo término dos serviços. A pavimentação chegou a ser feita, mas o calçamento e a iluminação não foram totalmente instalados, ficando tudo apagado da Rua Um até a Rua 83.  


Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, que responder através de uma nota:


“A Prefeitura de Maricá, por meio da Autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar), informa que parte da orla de Itaipuaçu passa por obras de revitalização e a iluminação será instalada no local na medida em que o projeto for executado.”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp