24/03/2022 às 18h56min - Atualizada em 24/03/2022 às 17h25min

São José: Obras de revitalização na Orla do Marine se aproximam de sua reta final

As obras estão sendo finalizadas e em breve a população poderá desfrutar da área de lazer.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação

A equipe de Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), segue trabalhando nas obras de revitalização da Orla do Marine, em São José do Imbassaí, onde os serviços entram em sua reta final. 
 

O principal objetivo dessa obra é transformar o local em uma complexa e bem estruturada área de convivência da mesma forma que ocorreu nas Orlas de Araçatiba, Guaratiba, Zé Garoto e João Português.  
 

De acordo com as informações da Somar, a equipe responsável pelas obras no local, o espaço deverá ser o maior já revitalizado na cidade de Maricá. 

Equipes da Diretoria de Parque e Jardins estão trabalhando no paisagismo do espaço. Na área infantil, foi instalado um parquinho para as crianças e desenhos foram feitos no chão para embelezar ainda mais o local. Os acabamentos seguem acontendo a todo vapor para que a Orla seja entregue o quanto antes. 

Além disso, a Somar ainda deu andamento nos serviços de pavimentação na Orla, onde o espaço de lazer que era uma grande necessidade para os moradores locais, em breve, terá sua obra finalizada e a população poderá aproveitar toda a estrutura que está sendo montada. 

Nossa equipe seguirá acompanhando a finalização das obras e manterá nossos leitores informados sobre tudo o que acontece no local. 

 

 


  

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp