25/03/2022 às 20h13min - Atualizada em 25/03/2022 às 19h39min

Apartamento pega fogo e bebê fica gravemente ferido no 'Minha Casa, Minha Vida' em Inoã

Além do bebê, outras crianças foram encaminhadas a UPA devido a inalação de fumaça.

Redação LSM - leisecamarica.com.br
Um apartamento pegou fogo e um bebê de 10 meses ficou gravemente ferido na tarde desta sexta-feira, 25, no conjunto habitacional 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã.
 
O caso aconteceu por volta de 17 horas. De acordo com informações, um dos apartamentos - localizado no 4° andar do prédio - pegou fogo, após as chamas iniciarem na tomada de um carregador de celular. 
 
As chamas e a fumaça se espalharam rapidamente, inclusive pelo andar superior. Assustados, os moradores iniciaram o combate as chamas por conta própria e acionaram os bombeiros. 
 
Um bebê de 10 meses, foi levado por moradores locais as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro com diversas queimaduras pelo corpo e após atendimento, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Outras crianças também foram encaminhadas para unidade após a inalação de fumaça, mas após o atendimento, passam bem. 
 
Bombeiros do Destacamento de Maricá e da Base de Itaipuaçu, estiveram no local, mas foram surpreendidos pela notícia que os moradores já haviam apagado o fogo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp