25/03/2022 às 22h51min - Atualizada em 25/03/2022 às 22h44min

Falso tenente é detido após realizar manobras perigosas com veículo no Parque Nanci

O homem realizava diversas manobras - conhecidas como 'cavalinho de pau' - levando riscos a famílias e crianças que estavam no local.

- leisecamarica.com.br
Um falso tenente foi detido após realizar manobras perigosas com seu veículo na noite desta sexta-feira, 25, no Parque a Céu Aberto, no Parque Nanci. 
 
O caso aconteceu por volta de 21 horas. De acordo com informações, os Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) foram acionados por populares após denúncia de que o motorista de um veículo - Volkswagen Saveiro - estaria realizando diversas manobras perigosas - conhecidas como 'cavalinho de pau' - levando riscos a pedetres e crianças que estavam no local. 
 
Os Militares foram até o local e abordaram o suspeito, que se identificou como sendo 1° Tenente do Exército Brasileiro. Ao ser indagado sobre seu cargo, o homem confessou ter sido apenas um soldado e que já não fazia mais parte da equipe. 
 
Agressivo, o homem foi detido e juntamente com o veículo, foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Chegando lá, o homem foi autuado pelo crime de falsidade ideológica e desacato a autoridade. Já o veículo, foi multado. O caso foi registrado na unidade policial.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp