26/03/2022 às 12h48min - Atualizada em 26/03/2022 às 08h32min

Criminoso é baleado e morto após perseguição e troca de tiros com a PM em Inoã

- leisecamarica.com.br

Um criminoso acabou sendo baleado e morto após uma perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 25, na comunidade 'Sem Terra', em Inoã.

O caso aconteceu por volta de 23h30. De acordo com informações, os Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) - ao comando do Sargento Silveira - realizavam um patrulhamento pela Estrada de Itaipuaçu, quando receberam informações através de duas pessoas que haviam sido vítimas de um roubo - minutos antes - por criminosos armados em duas motos e em seguida, os Militares realizaram o patrulhamento para localizar os assaltantes.

Durante o patrulhamento, dois suspeitos - com as mesmas características - passaram pela viatura e os Militares iniciaram uma perseguição afim de abordar os ladrões. Ao notarem a presença dos Militares, os criminosos disparam contra a viatura, iniciando a troca de tiros. Para fugir, os criminosos entraram na comunidade, mas um deles acabou sendo baleado, vindo a cair. Já o outro conseguiu fugir. 

Com ele foram encontradas, a arma - um revólver calibre 38 - , seis munições. Além de uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha, sem placa e uma mochila com os pertences das vítimas, que posteriormente foram entregues as mesmas.

Com o criminoso ferido, o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. O homem - ainda não identificado - foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, mas devido aos ferimentos, não resistiu e acabou morrendo na unidade hospitalar.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82°DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp