27/03/2022 às 12h52min - Atualizada em 27/03/2022 às 10h18min

Motociclista morre após grave acidente na Estrada do Boqueirão

Rafael Gois - leisecamarica.com.br
Uma colisão entre uma moto e um carro deixou uma vítima fatal na madrugada deste domingo, 27, na Avenida Ivan Mundin, no bairro do Boqueirão, na Região Central de Maricá. 

O acidente aconteceu por volta de 2h30 da manhã. Segundo informações,  O condutor da moto Neo Yamaha seguia pela Estrada - no sentido barra de Maricá - e ao passar por um quebra-molas teria perdido o controle da direção. 

Com a moto desgovernada, o motociclista acabou avançando a pista contrária e atingiu  um veículo Renault  Sandero. Com o impacto da batida, o condutor da moto ficou gravemente ferido e socorro médico foi acionado. 

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local ao local, mas nada puderam fazer. O motociclista identificado como Paulo de Oliveira Sá, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Segundo informações o acidente poderia ter sido causado pelo fato do motociclista conduzir sua moto com um de seus braços engessado. 

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil. Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp