27/03/2022 às 21h17min - Atualizada em 27/03/2022 às 16h43min

2ª Corrida e Caminhada do Maricá Runners reúne 700 participantes na Orla do Parque Nanci

Rafael Gois - leisecamarica.com.br


A 2ª corrida e caminhada do Maricá Runners aconteceu na manhã deste domingo, 27, na Orla do parque Nanci. O evento contou com a presença de aproximadamente 700 participantes, entre atletas e amadores, incluindo representantes do governo municipal.



O evento teve três modalidades: corrida de 5 km, corrida de 10 km ou caminhada, além inclusão social, com competidores PCD (pessoa com deficiência), de deficiência visual a cadeirantes.



O prefeito Fabiano Horta também participou da competição, interagindo na modalidade corrida de 10 km, e ao final do evento, junto ao comandante da guarda municipal, realizando a entrega dos troféus e medalhas aos participantes vencedores.


O evento contou com a presença da presidente da SANEMAR, Rita Rocha, do presidente Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar), Renato Machado, e do vereador Ricardinho Netuno, tendo o apoio da Secretaria de Transito e da Guarda Municipal, que orientaram o grande volume de turistas, que além de curtir o evento apreciaram um lindo dia ensolarado.



Segundo informações das autoridades, não houve relatos de incidentes durante a execução do evento, que foi um grande sucesso. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp