28/03/2022 às 10h08min - Atualizada em 28/03/2022 às 10h04min

Saquaremense participa de documentário das grandes ondas em Nazaré

Ana Farias - leisecamarica.com.br
SI
Fotos: @renanvignoli
O Filmmaker Renan Vignoli, de 29 anos, morador do bairro da Vila, em Saquarema, está participando de um documentário do Canal Off, que faz parte dos Canais Globo. O documentário “Equiperigo” consiste em mostrar o dia a dia nas ondas de Nazaré, em Portugal, captando todos os momentos de bastidores, dia a dia na casa, preparação para o swell, equipamentos, e claro, muitas ondas grandes.

"Eu sou formado em arquitetura, mas a minha vida me levou para esse lado, a sensação é trabalhar com o que eu amo, o que eu nasci para fazer. Não tinha cidade melhor para eu ter nascido do que Saquarema, para fazer o que eu faço, é muito prazeroso trabalhar com o que eu trabalho, viajar, poder estar ali participando das atividades com os grandes nomes do surfe", disse Renan.
Renan registrou imagens do seu amigo surfista e também saquaremense, Lucas Chumbo (Big Wave), e Lucas Fink, Campeão Mundial de Skimboard.
 
Segundo Renan, o Chumbo, foi o principal autor da sua história, pois por conta dele e da família, o então profissional começou a fotografar.
 
Ao ser questionado sobre a sensação de atuar na área, Renan disse: "É uma sensação muito boa, eu me sinto surfando a onda junto com o surfista quando eu estou gravando uma onda gigante dessa, estar dentro da água captando, é uma adrenalina incrível, indescritível, para mim é muito maneiro e emocionante".
 
A estreia do documentário aconteceu nesta sexta-feira (25), às 20h no Canal Off.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp