28/03/2022 às 22h56min - Atualizada em 28/03/2022 às 22h45min

Albert 'Maldito' volta a competir e garante vitória em duas categorias no Titanium Arena

Demorou, mas ele voltou a competir e agora busca se destacar nos próximos campeonatos.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Após um período sem disputar nos campeonatos, Albert Vieira, o 'Maldito' voltou com tudo no campeonato Titanium Arena, que aconteceu neste domingo, 27, em Niterói. O atleta garantiu duas vitórias em categorias diferentes. 


O final de semana foi de destaque e conquistas para vários atletas maricaenses. Dessa vez, o lutador Albert 'Maldito', de 27 anos, conhecido por seu desempenho e lutas bem sucedidas ao logo de sua carreira, voltou ao octógono após um ano sem participar de nenhuma luta e mostrou que ainda está preparado para enfrentar os desafios vencendo o campeonato. 


O atleta disputou em duas categorias diferentes e saiu com a vitória em ambas as lutas. A primeira luta foi na modalidade "No Gi" (sem kimono), onde ele se destacou nos golpes aplicados no adversário e com muita técnica e habilidade, venceu a competição por pontuação. 


Já a segunda modalidade foi disputada na luta de Boxe, onde Albert competiu com um adversário que tinha 10kg a mais, mas isso não inibiu o lutador que fez um excelente confronto e conquistou sua segunda vitória no campeonato. 


Em entrevista a equipe do LSM, o lutador comentou que não teve tanto tempo para se preparar, mas não quis perder a oportunidade de voltar a subir no octógono. 


"Eu tive alguns problemas pessoais que me impediram de ter um bom preparo para o evento, mas graças a Deus deu tudo certo e eu saí com as duas vitórias", comentou. 


Além disso, o lutador mencionou as dificuldades que o atleta maricaense enfrenta para conseguir disputar nos campeonatos e ressaltou a necessidade de ter mais apoio para o esporte na cidade. 


"A minha preparação foi muito difícil, ainda mais sem receber qualquer tipo de ajuda. O atleta precisa ir na cara e na coragem, muitas das vezes tira o dinheiro do próprio bolso para conseguir realizar o seu sonho. Infelizmente, o nosso esporte está literalmente abandonado", desabafou. 


Apesar das dificuldades, o atleta maricaense fez uma grande disputa em sua reestreia e ainda nos contou que pretende voltar com tudo nos próximos campeonatos. 


"Essas duas lutas foram meio que um preparo, pois o meu objetivo é voltar a disputar no MMA profissional e conquistar mais vitórias", finalizou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp