29/03/2022 às 09h21min - Atualizada em 29/03/2022 às 09h19min

Homem é morto a facadas após discussão em posto de combustível em Búzios

O autor do crime era um morador de rua.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Fonte: Portal RC 24h

Um homem foi morto a golpes de faca após uma discussão na madrugada do último domingo, 27, em um posto de combustível no bairro Ferradura, em Búzios.


De acordo com informações, a vítima estava no posto de combustível quando um homem - que era morador de rua - chegou no local e os dois começaram uma discussão. 


Em seguida, o morador de rua pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima que caiu no chão e continuou sendo golpeado. Logo após, o autor do crime fugiu do local. 


Bombeiros do Destacamento de Búzios foram acionados e se deslocaram para o local para realizar os procedimentos de primeiros socorros. Porém, ao chegar no local os militares nada puderam fazer, pois a vítima já estava sem vida. 


O corpo do homem - ainda não identificado - foi removido pelo rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.


Contudo, Agentes da Ronda Municipal (ROMU) realizaram buscas pelas proximidades e conseguiram localizar o autor do crime que foi preso em flagrante. 


Segundo as informações, o homem confessou o crime e disse que havia sido agredido com o soco, por isso, cometeu o crime.  


O caso foi registrado na Delegacia de Búzios (127ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp