29/03/2022 às 20h03min - Atualizada em 29/03/2022 às 19h58min

Com deck e pista de skate, Prefeitura de Maricá inaugura nova praça em Jacaroá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A Prefeitura de Maricá, através da Autarquia de Serviços de Obras (Somar), inaugurou uma nova praça no fim da tarde desta terça-feira, 29, no bairro de Jacaroá, em Maricá. 


O espaço conta com um enorme deck com uma bela vista para a Lagoa de Jacaroá, além de uma pista de skate, um parquinho para as crianças, aparelhos de ginástica para a terceira idade e uma área de convivência com paisagismo. 


Durante a inauguração, o Secretário de Turismo, Robson Dutra, anunciou que a nova praça receberá festividades como o ‘Natal Iluminado’ e queima de fogos do ano novo, buscando desafogar o fluxo de Araçatiba: “Nós vamos fazer um réveillon aqui com fogos na lagoa, enfeitando essas árvores, até pra dividir o público de Araçatiba, que está com uma concentração muito grande. Vamos fazer um réveillon e um Natal maravilhoso aqui, que está perto do Centro.”


Já o presidente da Somar, Renato Machado, falou sobre a intenção de realizar mais reformas no bairro e exaltou a beleza do local: “A gente viveu um momento de pandemia tão triste, presos dentro de casa, impossibilitados de contemplar as belezas de Maricá. Aqui em Jacaroá bate um vento de leste que corta bem esse deck, pode tá o calor que for que aqui no final da tarde sempre bate esse ventinho. Vale a pena vir pra cá, contemplar as belezas daqui, pensar na vida, falar com Deus.” 


Representando o prefeito Fabiano Horta, que estava em reunião, a primeira dama, Rosana Horta, também falou sobre a inauguração: “Emoção pura! Tá lindo demais! O prefeito Fabiano Horta - meu marido - e toda turma da Somar estão de parabéns! Curtam essa praça!”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp