01/04/2022 às 00h10min - Atualizada em 01/04/2022 às 00h07min

Árvore tombada em fiação preocupa moradores na Região Central de Maricá

Os moradores temem que a árvore caia com a chegada da frente fria

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Uma árvore tombada sobre uma fiação está causando uma grande preocupação entre os moradores da Avenida José Francisco Rangel e Souza, no bairro de Araçatiba, na Região Central de Maricá. 


De acordo com informações, a árvore está prestes a cair e os moradores temem que, com a chegada de uma frente fria, que se instalou na cidade na noite desta quinta-feira, 31, chuvas fortes e ventanias derrubem o tronco, que está por um fio. 


Além do perigo oferecido pela queda de uma árvore, a vizinhança também teme que a região fique sem luz, já que a folhagem está toda apoiada sobre uma fiação, que provavelmente arrebataria no caso de um rompimento na raiz.


“Uma árvore está caída na fiação que passa energia para a minha casa. É um risco muito grande, tanto para os pedestres quanto para veículos que passam nesta rua”, disse uma moradora.


“Já entrei em contato com a Enel e a mesma disse que o caso seria solucionado até as 18h, mas não veio ninguém. Com a chegada de uma frente fria, que pode vir acompanhada de fortes chuvas e ventos, tenho medo de que algo mais sério possa acontecer”, concluiu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp