03/04/2022 às 08h41min - Atualizada em 03/04/2022 às 08h41min

Após confronto com a PATAMO, 'Jefinho' e seu comparsa são mortos em Maricá

O criminoso mais procurado de Maricá, vulgo Jeffinho, morreu durante um confronto com Polícia Militar na madrugada deste domingo, 3, numa residência da Região Litorânea da cidade. Um outro bandido também morreu durante a troca de tiros. 

O caso aconteceu por volta das 2h20 da manhã, no Jardim Interlagos. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Central da PM recebeu denúncias sobre diversos criminosos que estaria reunidos em uma residência do bairro. Uma ação foi montada e duas equipes do PATAMO (sob comando do Sargento Silva e do comando do Cabo Velasco) foram até local. 

Ao chegarem no endereço informado, os militares foram recebidos a tiros e houve confronto. Os dois criminosos tentaram fugir da residência e acabaram sendo alvejados. 

Os criminosos identificados como Jefferson Muniz Barreto, vulgo 'Jeffinho', de 26 anos e Alexandre Ferreira dos Santos, vulgo ‘Tamagochi’, não resistiram aos ferimentos e morreu no local. 

Jeffinho era procurado pela polícia, acusado de cometer diversos assassinatos e de ter atirado contra um suplente de vereador, após um sequestro. Já o ‘Tamagochi’ era um dos braços direitos do Jefinho.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram até o condomínio e realizaram a perícia criminal. Após os procedimentos, os corpos foram encaminhados pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp