05/04/2022 às 12h02min - Atualizada em 05/04/2022 às 12h00min

RJ-106: Moradores se arriscam ao atravessar em pista no bairro de Inoã

Diariamente pessoas arriscam a vida atravessando em frente ao Restaurante Popular Mauro Alemão.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Moradores entraram em contato com nossa equipe para denunciar que pedestres estão atravessando irregularmente na pista do Km 13, da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã. 

De acordo com os relatos, diariamente pessoas arriscam a vida atravessando em frente ao Restaurante Popular Mauro Alemão. Segundo os moradores, não há faixa de pedestres no local e muitas pessoas acabam atravessando em meio aos carros. 

''Todos os dias muitas pessoas atravessam aqui, entre elas, muitos idosos se arriscam. Isso é um perigo, a qualquer momento pode ter um acidente grave aqui'', comentou uma moradora. 

Infelizmente, para quem quer ter acesso ao restaurante, a opção mais rápida, é de fato é atravessar a pista, já que para conseguir chegar no estabelecimento sem atravessar, é preciso andar um bom pedaço. 

''Para conseguir atravessar em segurança eu tenho que andar até o Centro de Inoã praticamente. Se eu fizer isso, minha hora de almoço vai embora. Infelizmente, me arrisco atravessando'', relatou um morador.  

O grande medo dos denunciantes é que futuramente possa acontecer um grave acidente no local, já que os carros não param para a travessia dos pedestres e eles precisam se arriscar literalmente para conseguir chegar do outro lado da pista. 

''As pessoas não querem perder 15 minutos, preferem atravessar e arriscar a vida porque não querem caminhar'', comentou uma moradora. 


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp