08/04/2022 às 11h44min - Atualizada em 08/04/2022 às 11h24min

Falso agente da Vigilância Sanitária volta a tentar aplicar golpes em comerciantes de Saquarema

O golpe já é conhecido na localidade, mas vale reforçar o alerta.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: SI
Foto/Reprodução: Internet
A Prefeitura de Saquarena, por meio da Coordenadoria de Vigilância Sanitária, alerta a população saquaremense sobre um homem que afirma ser um fiscal sanitário e pede uma quantia em dinheiro para que o comércio não seja fiscalizado.

De acordo com as informações, o falso fiscal entrou em contato com diversos comerciantes da região, onde por meio de uma ligação ele pede para que o proprietário do estabelecimento faça um depósito para que o local não receba uma inspeção da Vigilância Sanitária.

Porém, não se trata de um golpe que já é bem conhecido na cidade. Apesar disso, é importante reforçar que nenhum servidor da Vigilância Sanitária, seja fiscal ou administrativo, está autorizado a solicitar e receber valores para não realizar uma fiscalização. Por isso, fica o alerta aos comerciantes locais, para que não caíam nesse tipo de golpe.

A Polícia Militar, a Guarda Civil Municiapal e a Viligância de Saquarema já estão cientes do caso e mais uma vez voltam a alertar a população para que não realize nenhum tipo de depósito nesses casos.

 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp