08/04/2022 às 13h03min - Atualizada em 08/04/2022 às 13h02min

Adolescente é apreendido após invadir escola e explodir bomba caseira em Saquarema

O jovem era vítima de bullying dentro da unidade.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas
Um adolescente de 14 anos invadiu o Centro Municipal de Educação Menaldo Carlos de Magalães e foi apreendido após explodir bombas caseiras na manhã desta sexta-feira,08, no bairro da Caxia d'Água, em Bacaxá.

De acordo com as informações, o jovem entrou na unidade escolar com bombas caseiras e fez a explosão de algumas delas no interior da escola. Com a explosão, os alunos e professores ficaram assustados e um tumulto começou a acontecer, já que o barulho parecia ser de arma de fogo e todos queriam sair de dentro na escola.

Em seguida, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram até o local para averiguar o que estava acontecendo, e detiveram o adolescente.

Ainda de acordo com as informações, o jovem sofria de bullying e precisou até mudar de escola pois não aguentava mais passar pela situação de zombaria e humilhação por parte dos colegas.

Em nota, a Prefeitura de Saquarema informou que nenhum professor ou aluno ficou ferido durante a confusão. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Saquarema (124ªDP), onde está junto com os pais prestando depoimento nesse momento.

A Secretaria Municipal de Educação está analisando as imagens das câmeras de vigilância da escola para saber como o adolescente entrou no local.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp