08/04/2022 às 14h51min - Atualizada em 08/04/2022 às 14h02min

Agentes da Delegacia do Rio do Ouro cumprem mandado de prisão e prende foragido da justiça no 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Rio do Ouro (75ª DP), coordenados pelo delegado titular Dr. Jorge Maranhão, prenderam um homem na manhã desta sexta-feira, 8, no conjunto habitacional 'Minha Casa, Minha Vida de Inoã.
 
De acordo com informações, após cruzamento de dados do setor de inteligência e diligências de campo, os agentes localizaram o homem que estava com mandado de prisão aberto e foram até até local para checar a informação.
 
Ao chegarem no endereço, o homem - identificado como Willian Mendes Diniz - tentou fugir mas após um cerco tático foi capturado em sua residência e preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 
 
Na abordagem, o criminoso chegou a por uma roupa de obras da prefeitura e apresentou documento ilegível. 
 
Após a prisão, o foragido foi encaminhado para a Delegacia de Rio do Ouro (75ª DP), em São Gonçalo, onde foi feito o cumprimento de mandado de prisão, de lá foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp