08/04/2022 às 15h02min - Atualizada em 08/04/2022 às 14h44min

Polícia Civil prende gerente do tráfico e integrante da organização criminosa alvo da operação 'Carga Pesada' em Maricá

Felipe Rojas - leisecamarica.com.br
 
Agentes da Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP), coordenados pelo Delegado Titular Jorge Maranhão, prenderam um homem acusado de integrar uma organização criminosa com o cargo de gerente do tráfico, na manhã desta sexta-feira, 8, no 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã.
 
De acordo com informações, após levantamento de inteligência e monitoramento do possível paradeiro do gerente do tráfico, foram até o condomínio, ondelocalizaram o homem - identificado como, Lucas Silveira Rodrigues dos Santos, vulgo "Castelinho' - contra ele, havia um mandado de prisão nº 0045109-63.2022.8.19.0001, expedido pela 1ª vara Especializada Comarca da Capital. 
 
De acordo com investigação realizada pela Delegacia de Mricá (82ª DP), que deu origem a operação “CARGA PESADA”, a quadrilha atraía os caminhoneiros para falsos fretes. Quando chegavam ao local do "serviço", na cidade de Maricá, eram rendidos e mantidos em cativeiros em favelas locais, enquanto motoristas da própria organização criminosa buscavam entorpecentes na fronteira com o Paraguai com os veículos roubados.
 
Castelinho, foi um dos principais alvo da operação, sendo apontado como integrante da organização criminosa. Além de, fazer parte do tráfico de drogas no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida', exercendo a função de gerente, o mesmo possui outras anotações criminais pela prática de crimes da mesma natureza.
 
O criminoso foi preso e em seguida, será encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição da justiça.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp