09/04/2022 às 00h45min - Atualizada em 09/04/2022 às 00h44min

Polícia revela que adolescente que invadiu escola em Saquarema portava faca e bombas caseiras na mochila

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br



Durante uma investigação inicial, a polícia descobriu que o adolescente de 14 anos que explodiu bombas caseiras no Centro Municipal de Educação Menaldo Carlos de Magalhães na manhã desta sexta-feira, 08, no bairro da Caixa D’água, em Saquarema, invadiu a escola com um facão e diversos explosivos de confecção própria. 


De acordo com as informações, o jovem entrou na unidade escolar e  explodiu as bombas caseiras no interior da escola. Com a explosão, os alunos e professores ficaram assustados, gerando um grande tumulto, já que o barulho parecia ser de uma arma de fogo.


Logo após o ato, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar se deslocaram para o local para averiguar o que estava acontecendo e detiveram o adolescente, que foi levado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP), onde o caso continuará sendo investigado. 


Segundo relatos, o jovem sofria bullying e precisou até mudar de escola, pois não aguentava mais ser humilhado pelos colegas e, por isso, teria tido tal atitude. 


Em nota, a Prefeitura de Saquarema informou que nenhum professor ou aluno ficou ferido durante a confusão: 


“A prefeitura informa que nenhum aluno ou professor ficou ferido durante a confusão. O adolescente foi apreendido pela PMERJ e está na delegacia da cidade junto com os pais. A Secretaria Municipal de Educação está analisando as imagens das câmeras de vigilância da escola para saber como o adolescente entrou no local.”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp