09/04/2022 às 12h34min - Atualizada em 09/04/2022 às 12h11min

Motoristas não respeitam sinalização e estacionam veículos em frente a estabelecimentos no Centro de Maricá

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Pelo menos dois motoristas estacionaram seus veículos irregularmente na manhã deste sábado, 9, na Rua Luiz Alberto Machado, no Centro de Maricá.
 
O caso aconteceu próximo à Delegacia de Maricá. De acordo com informações, diariamente os motoristas não respeitam as placas de 'proibido estacionar' e param os veículos em frente as garagens dos comércios e casas que ficam localizadas na região. 
 
Ainda segundo informações, nesta manhã um motorista precisou sair de sua garagem e ficou cerca de meia hora esperando os donos dos veículos aparecerem para tirarem os carros, mas como os mesmos não surgiram, a Guarda Municipal foi acionada para o local e aplicou uma multa nos automóveis.
 
Posteriormente, o motorista teve que sair com seu carro pela calçada do vizinho para conseguir sair da garagem, já que os donos dos carros estacionados irregularmente não apareceram. 
 
“Isso aqui é constante. Os carros paravam aqui na porta, eu fiz a placa de proibido estacionar e mesmo assim não respeitam. Além da placa, tem a faixa amarela no chão, que é pra não estacionar, mas não adianta nada, todo dia a mesma coisa”, disse o proprietário do terreno. 

“Os guardas municipais foram muito solícitos, estavam passando na motopatrulha quando acionei. Eles aplicaram uma multa nos veículos e acionaram o reboque, mas o caminhão ainda iria demorar, então eu tive que sair pela calçada já que estava atrasado”, concluiu.
 
Os moradores do bairro pedem para que uma fiscalização intensa seja feita na região e que os motoristas sejam mais educados e não estacionem no local proibido.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp