09/04/2022 às 13h38min - Atualizada em 09/04/2022 às 13h14min

RJ-106 fica interditada após acidente entre dois veículos

O acidente aconteceu próximo ao Condado de Maricá, no bairro Bom Jardim.

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Um acidente envolvendo dois veículos deixou a RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) interditada na altura do km 33, no bairro Bom Jardim, no início da tarde deste sábado, 9. 
 
O acidente aconteceu por volta de 12h30, pouco antes do Condado de Maricá. De acordo com informações, o motorista do veículo Renault Orochi seguia pela via - no sentido Saquarema - enquanto o motorista do veículo Chevrolet Montana seguia no sentido Maricá, quando perderam o controle da direção e acabaram colidindo um de frente com o outro. Com o impacto da batida, o socorro médico foi acionado. 
 
Bombeiros do Destacamento de Maricá e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizam os procedimentos de de primeiros socorros. As quatro vítimas - ainda não identificadas - receberam atendimento médico. Uma delas ficou presa as ferragens e os Bombeiros precisaram usar um desencarcerador para resgata-la. 
 
Com o acidente, o local segue interditado.

De acordo com populares, o acidente aconteceu devido a um desvio de um dos motoristas de um barranco que caiu na pista, após as fortes chuvas do último fim de semana e que, ainda não foi removido pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Nossa equipe esteve no local e realizou um ao vivo com mais informações. Confira: AO VIVO

Policiais Militares do Batalhão Rodoviária (BPRV), estão sendo aguardados no local para registrar a ocorrência.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp