10/04/2022 às 13h33min - Atualizada em 10/04/2022 às 11h04min

Inoã: Briga de vizinho termina em tragédia

Rafael Gois - leisecamarica.com.br

Uma briga de comerciantes terminou com um homem morto na manhã deste domingo 10, na Rua São João, no bairro de Inoã, em Maricá. 

O caso aconteceu por volta das 9h, 
próximo ao contêiner do PROEIS, na entrada da Avenida Gilberto de Carvalho. De acordo informações, os vizinhos - que são comerciantes - iniciaram uma discussão por conta dos preços praticados em seus respectivos estabelecimentos, onde um cobrava preços muito mais baixos que o normal.


A discussão se tornou uma grande briga e um dos comerciantes sacou uma arma e fez diversos disparos contra seu vizinho, que ficou gravemente ferido. Os bombeiros do destacamento de Maricá foram deslocados ao local, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava sem vida. 


Policiais militares da DPO de Itaipuaçu estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil Os agentes da divisão de homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), estiveram no local e realizaram a perícia criminal. Após procedimentos periciais o corpo da vítima - identificado como Fábio Júnior dos Santos, de 42 anos - foi removido pelo rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.


O acusado (ainda não identificado) foi preso em flagrante pelo homicídio e encaminhado para a delegacia de Maricá, de lá foi encaminhado para a sede da divisão de homicídios de Niterói, onde permanece preso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp