11/04/2022 às 21h52min - Atualizada em 11/04/2022 às 21h48min

Moradores denunciam descarte irregular de lixo e abandono de cachorros na Chácaras de Inoã

Segundo os moradores, três cachorros foram jogados no local.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Moradores entraram em contato com a nossa equipe na tarde desta segunda-feira, 11, para denunciar o abandono de animais e o descarte irregular de lixo na Chácaras de Inoã. 


De acordo com os moradores, três cachorrinhos foram abandonados no local, que também é utilizado para o descarte irregular de lixo e alimentos estragados. 


Ainda segundo os relatos, os animais que foram deixados no local, estavam todos de coleira, o que leva a entender que de fato os cachorros foram levados para serem abandonados na localidade. 


Por ser um local de pouca iluminação durante à noite, alguns moradores se aproveitam para realizar o descarte irregular de lixos, alimentos estragados, bichos mortos e abandonar os animais que não querem mais cuidar. 


Segundo o relato de uma moradora, ela está alimentando os cachorros, mas não tem condições de levá-los para casa e pede ajuda para que os três cachorrinhos possam ganhar um lar. 


"Eu estou alimentando os três, mas não posso ficar com eles. Além disso, muitos animais são queimados ali e vários urubus ficam rondando no local. Eu não sei mais o que fazer, o local está jogando as moscas", comentou uma moradora.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp