13/04/2022 às 18h13min - Atualizada em 13/04/2022 às 18h05min

Orientadores de Trânsito e Vigilantes ameaçam entrar em greve caso o pagamento não seja feito até quinta-feira (14)

Os funcionários aguardam desde o 5° dia útil para receber, mas até agora nada.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Não é de hoje que os Orientadores de Trânsito e Vigilantes de Maricá estão sofrendo com os atrasados na hora de receber pelo pagamento. 


Recentemente, nossa equipe fez uma matéria relatando sobre a situação que os funcionários estão passando, já que a empresa Golden Rio, não está cumprindo com o seu papel e há um bom tempo vem atrasando o pagamento dos profissionais todos os meses. 


De acordo com as informações, a Prefeitura de Maricá já realizou o repasse, mas até agora empresa não fez nenhum dos pagamentos. Anteriormente, havia sido dito que os funcionários iram receber nesta quarta-feira, 13, mas até o momento não houve depósito. 


Segundo o relato dos Orientadores e Vigilantes, se o pagamento não for realizado até está quinta-feira, 14, todos os funcionários irão entrar em greve e não vão mais trabalhar até que os pagamentos sejam feitos. 


"Se o pagamento não for feito até amanhã, vamos entrar em greve sim. Isso é um absurdo, uma falta de respeito com os funcionários e com as nossas famílias também. Não temos dia certo para receber, toda vez é esse atraso, isso é uma vergonha. Trabalhamos no sol, na chuva, em feriado.. No mínino, tínhamos que receber nosso pagamento em dia", comentou um orientador.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp