15/04/2022 às 12h33min - Atualizada em 15/04/2022 às 12h28min

Rj-106: Serra do Mato Grosso deverá ser parcialmente liberada na próxima semana

A liberação deve acontecer nesta segunda-feira (18).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: SI

Após o último temporal que atingiu a cidade de Saquarema, a Rj-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura da Serra do Mato Grosso, havia sido interditada por 10 dias. Porém, a partir desta segunda-feira, 18, o local será parcialmente liberado. 


De acordo com as informações, a liberação da pista seria realizada ainda está semana, mas o local ainda não tinha condições para que essa reabertura fosse feita. 


Segundo a Prefeita da cidade, Manoela Peres, devido a forte chuva que atingiu o município na noite desta quinta-feira, 14, a via precisará passar por novas intervenções, antes de receber a liberação parcial e os motoristas possam trafegar novamente no local. 


”Será liberado uma parte da pista, somente no sentido Maricá. Precisamos sempre priorizar a segurança de todos que utilizam essa via” comentou a prefeita.


Além disso, é importante ressaltar que a pista seguirá sendo monitorada 24 horas por dia. Dessa forma, será possível evitar que motoristas se arrisquem ao tentar passar pelo trecho que ainda não foi liberado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp