18/04/2022 às 10h07min - Atualizada em 18/04/2022 às 10h06min

Família procura por homem desaparecido em Saquarema

Marco foi visto chorando em São Pedro da Aldeia, o mesmo disse que iria seguir para Araruama. Ele tem três filhos.

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Si

Desde a última segunda-feira (11) Marco Aurélio, morador de Nova Iguaçu, está desaparecido, o boletim de ocorrência foi feito na terça-feira, assim que completaram 24 horas do desaparecimento.  Os policiais da baixada e do Rio de Janeiro já estão atrás do caso.

De acordo com a esposa do desaparecido, no último contato na segunda-feira ele disse que estava a caminho da Ilha do Governador, mas não estava dirigindo, pois estava sem carro, havia pedido um Uber. Os familiares receberam informações que ele estaria a caminho de Araruama, cidade vizinha de Saquarema.

"Uma moça entrou em contato e disse que ele chegou na pousada em que ela trabalha (Porto de Maré) em São Pedro da Aldeia chorando muito e pedindo ajuda. Disse que ele estava bem alterado, perece que em surto. Deram abrigo a ele de segunda a quarta, mas que ele saiu de lá de manhã dizendo que ia para Araruama.  Por favor, amigos, preciso de ajuda para procurá-lo. Uns amigos foram para lá ontem a noite, eu não tive condições, mas estou indo agora.", disse Daniele Boechat, esposa desaparecido. 

A publicação original do desaparecimento tem mais de 4 mil compartilhamentos e a mobilização para o encontrar é grande.

"Qualquer informação, por favor entrem em contato. Não estou em condições de responder todas as mensagens que estão chegando, espero que compreendam e aguardem por mais informações. Conto com as orações de todos vocês", finalizou dizendo Daniele.

Quem souber qualquer informação, entrar em contato: (21) 96725-1602


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp