18/04/2022 às 14h47min - Atualizada em 18/04/2022 às 14h45min

Moradores reclamam de som alto em baile funk no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã

- leisecamarica.com.br

Moradores entraram em contato com a equipe do LSM para reclamar sobre o som alto de um baile funk que foi realizado na madrugada desta segunda-feira, 18, no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã, em Maricá. 


De acordo com informações, uma lona e diversas caixas de som foram instaladas no local, com o som alto indo até de manhã, incomodando trabalhadores do conjunto habitacional. 


“São 4h da manhã e a balbúrdia não para com um som absurdo. As 5h muito gente tem que levantar para trabalhar. Tem criança que vai pra escola e nem dormiu com esse barulho. Assim fica difícil”, disse uma moradora. 


“Deus tenha misericórdia de nós moradores desse lugar. Um som tão alto que as janelas fazem barulho como se fossem quebrar a qualquer momento”, disse outra moradora. 


A equipe do LSM entrou em contato com a Polícia Militar da 6ª de Maricá, que afirmou que a polícia não recebeu nenhum chamado relativo ao baile funk. Os militares ressaltaram, ainda, que em casos como esse, os moradores devem ligar 190 para acionar a PM.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp