19/04/2022 às 10h43min - Atualizada em 19/04/2022 às 10h41min

Ciro Fontoura se filia ao Podemos e surge como possível pré-candidato a deputado federal

Ana Farias - leisecamarica.com.br

Ciro Fontoura anunciou a sua filiação ao Podemos e foi convidado a participar do pleito de 2022 como pré-candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro.  

Ele também foi candidato a Prefeito em Maricá (RJ) nas Eleições 2020 pelo Republicanos, ficando em segundo lugar na disputa.

Fontoura tem 38 anos de idade, pertence a uma tradicional família de políticos e decidiu seguir o mesmo caminho, já que compreende o governo como um meio de contribuir ao máximo pelo bem comum.  “Sou filho desta terra, da união da família Ribeiro e Fontoura, pessoas que fazem parte da história de Maricá, onde cresci e participei da vida em comunidade. Sempre busquei ouvir as pessoas respeitando-as e sentindo suas necessidades”, explica.

Durante a campanha para prefeito, em 2020, Ciro ressaltou o potencial de Maricá, conhecida pelas receitas milionárias de royalties do petróleo. 

Contudo, por se tratar de um bem não durável, entende que a força de um deputado federal na participação do desenvolvimento de Maricá e das cidades vizinhas se faz necessário. “É fundamental a parceria com o governo federal para contemplar o município com recursos e implementar o tão sonhado saneamento em nossa cidade, visando  projetos que possam contribuir também com os municípios vizinhos como  Saquarema, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Tanguá e Rio Bonito”, ressalta.

Ciente do desafio, mas unido com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, Fontoura acredita na construção de um projeto político que envolva novas pessoas, ideias, ações e atitudes, no intuito de se criar um governo inteligente para levar Maricá e região a um desenvolvimento sustentável e duradouro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp