19/04/2022 às 17h56min - Atualizada em 19/04/2022 às 17h51min

Conheça a Auto Escola Estrela e aproveite as melhores promoções

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Está pensando em tirar sua carteira de motorista e está querendo economizar no bolso? Venha para a Auto Escola Estrela!


Com um serviço de qualidade, profissionalismo e dedicação aos seus alunos, a Auto Escola Estrela - que fica localizada no bairro de Inoã - te oferece os melhores preços para tirar a sua CNH e te garante profissionais qualificados que vão te ensinar tudo o que você precisa saber para nas aulas práticas e teóricas. 


Saiba mais


Estamos com vagas para marcar sua prova prática para o próximo mês de maio e, caso você seja aluno de outra autoescola, também iremos te receber e marcar sua prova.


Além disso, estamos aceitando todos os cartões de crédito para te ajudar no pagamento e ainda oferecemos o pagamento em até 12x no boleto. Suas aulas serão parceladas com o duda e clínica no boleto e você já pode iniciar seu processo quando estiver pago a oitavos fatura. Neste plano, pagando em dia, a última parcela é grátis.


Está pensando que acabou? A Auto Escola Estrela, é a única em Maricá que possui disponibilidade de vagas para treinar no veículo com início rápido e sem filas de espera!


Está esperando o que? Venha nos conhecer e faça um orçamento através do número (21) 980367847 ou se preferir visite nossa sede que fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do km 15, em frente ao radar, no sentido Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp