19/04/2022 às 23h34min - Atualizada em 19/04/2022 às 23h33min

Aluno é agredido após sofrer bullying em escola municipal de Inoã

Durante a agressão, o menino teve um de seus dedos quebrado

Ana Farias e Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um aluno foi agredido após sofrer bullying na Escola Municipal Darcy Ribeiro, no bairro de Inoã, em Maricá. Durante a agressão, o menino teve um de seus dedos quebrado. 


De acordo com informações, o menino de 13 anos foi agredido por uma colega de classe logo após sofrer bullying. Com a agressão, a mãe do aluno foi chamada na escola e o pré-adolescente foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde passou por exames e precisou engessar a mão, já que um de seus dedos da mão esquerda foi quebrado.


A mãe do aluno não fez registro na polícia, mas afirmou que seu filho está inseguro de retornar a escola e pediu para que a Secretaria de Educação realize uma intervenção no colégio para que situações como essa não se repitam, já que segundo a responsável, a menina que agrediu o seu filho tem relatos de ser extremamente agressiva com outros colegas de turma. 


Em nota, a Prefeitura de Maricá se pronunciou: 


A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, informa que já recebeu as famílias dos alunos e segue na apuração do caso para poder tomar as medidas disciplinares previstas.”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp