20/04/2022 às 12h10min - Atualizada em 20/04/2022 às 12h08min

Conheça a Casa de Samba de Itaipuaçu, o mais novo point de Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Vocês estão preparados para novidade que vem chegando em Itaipuaçu? No dia 21 de abril será inaugurada a mais nova chopperia e petiscaria na cidade, que vai trazer o melhor do samba e muita música boa para os seus momentos de lazer e diversão. 


A ‘Casa de Samba’ vem chegando para ser o seu novo ponto de encontro com os amigos, te permitindo conhecer gente nova, ouvindo um bom samba e tomando o melhor chopp da região. 


Durante a inauguração, os clientes poderão aproveitar e curtir o som dos grupos Samba da Rapaziada, e Projeto Nosso Samba, com o DJ Mark Mix nos intervalos, que promete animar o público com as músicas mais estouradas. 


Com muito chopp, cerveja e petiscos a inauguração também contará com uma promoção imperdível para você que é aniversariante. Não fique de fora conheça o espaço, que começa a funcionar a partir das 16h, para você aproveitar não só sua noite, como também o seu fim de tarde. 


Além disso, aos sábados e domingos, os clientes poderão aproveitar uma feijoada deliciosa e com a promoção de R$59,90 para duas pessoas, além de exclusiva batata frita turbinada (com cheddar e bacon), frango a passarinho, gurjão de frango e peixe, calabresa e muito mais. 


Os clientes também podem aproveitar a incrível promoção de balde de cerveja Brahma e Antártica por apenas R$50,00. Você não vai querer perder né? 


Confira a programação:


21/04 - Nosso Samba com Peralta e DJ Mark Mix;


22/04 - Grito de Carnaval;


23/04 - Samba na Lounge com Simpatia Carioca e Fé no Samba;


24/04 - Pagode 2 Pretos;


02/05 - Sarau dos Braços com: Paulão 7 Cordas, Binho Percussão, Belola, Nenê Brouwn, Miudinho, Marizelia, Arifan e Tikinho. 


A ‘Casa de Samba’ fica localizada na Aavenida Carlos Mariguella, antiga Estrada de Itaipuaçu, no Barroco (em frente a Praça do Ramires). Venha nos conhecer e aproveite o seu final de semana no novo point da cidade! 


Para mais informações e reservas ligue para (21) 98632-9265.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp