20/04/2022 às 17h57min - Atualizada em 20/04/2022 às 17h54min

Moradores denunciam falta de iluminação pública em rua de São José do Imbassaí

Em nota, a Prefeitura de Maricá se pronunciou.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet

Moradores entraram em contato com a nossa equipe na tarde desta quarta-feira, 20, para relatar que estão sofrendo com a falta de iluminação pública na da Rua dos Guedes, em São José do Imbassaí. 
 

De acordo com os relatos, a rua está muito escura e isso vem causando medo em quem precisa passar diariamente pelo local. 

 

"Estamos com medo de passar por aqui, já é perigoso a luz do dia, imagina na escuridão", comentou um morador. 

 

"É muito complicado ficar andando no escuro, com medo de ser assaltada, precisamos de iluminação para ter um pouco mais de segurança ao passar por aqui", relatou uma moradora. 

 

Os moradores pedem para que uma intervenção seja feita no local o mais rápido possível e futuros transtornos sejam evitados. 

 

Após as reclamações, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, que em nota nos informou irá mandar uma equipe no local para averiguar o caso. 

''A Prefeitura de Maricá informa que uma equipe da Secretaria de Iluminação Pública foi acionada para ir ao local nesta quarta-feira para verificar a denúncia e omar as devidas providências relativas à iluminação da Rua dos Guedes''.  
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp