22/04/2022 às 12h18min - Atualizada em 22/04/2022 às 12h01min

Cabofolia anima moradores e turistas no primeiro dia de evento; Confira

Ainda terá mais dois dias de festa na cidade. Corra e aproveite!

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet
A festa de carnaval fora de época começou nesta quinta-feira, 21, trazendo muita diversão e entretenimento para os moradores e turistas que estão curtindo esse mega evento na cidade de Cabo Frio. 

De acordo com as informações, são esperadas cerca de 45 mil pessoas para esse evento nos próximos dois dias de micareta. Na noite de ontem, os foliões puderam curtir um mega show de Léo Santana e Harmonia do Samba. Além disso, no trio elétrico, a cantora Ludmila também animou os presentes com suas músicas e botou todo mundo para dançar ao som do funk. 

Está achando que acabou? Os foliões terão até o sábado para curtir e aproveitar ao máximo esse super evento. Ainda não comprou seu ingresso e não quer ficar de fora? Corre que ainda dá tempo de garantir a sua ida para essa festa! Os ingressos ainda estão sendo vendidos através do site e também no local do evento. 

Confira a programação 

Nesta sexta-feira, 22, será a vez de Bell Marques e Dennis DJ comandar a festa. Já no trio elétrico a banda Parangolé anima os foliões. 

Já no sábado, 23, o último dia de agitação, fica com Durval Lelys e Tuca Fernandes, no trio. E o grupo É o Tchan agita os foliões no palco. 


 



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp