22/04/2022 às 13h02min - Atualizada em 22/04/2022 às 12h58min

Feminicídio: Mulher é assassinada a tiros durante 'programa' em Itaipuaçu

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Uma mulher foi assassinada a tiros durante um ‘programa’ na madrugada desta sexta-feira, 22, no bairro de Itaipuaçu, em Maricá.


De acordo com informações, a mulher estava em seu trabalho quando foi surpreendida por um de seus clientes, que afirmou que iria até o carro pegar o dinheiro para pagá-la e, quando voltou, disparou cerca de 10 tiros contra a vítima. 


Logo após o crime, o bandido fugiu, mas agentes da Polícia Ambiental da 6ª UPAm, que passavam pelo local, avistaram o carro do criminoso e iniciaram uma perseguição. Durante a fuga, o veículo do assassino acabou caindo dentro de um córrego e bandido conseguiu fugir. Dentro do automóvel, foi encontrada uma arma e diversos documentos. 


Depois do acidente, os policiais realizaram a sequência de buscas e rondas pela região, com o auxílio de PM’s do Batalhão de Niterói (12º BPM), mas não conseguiram encontrar o foragido. 


Já a mulher - identificada como Janaína Chagas Fortunato, de 42 anos - chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Inoã, mas não resistiu e acabou morrendo. Agora corpo será removido pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal do Barreto (IML), em Niterói. 


O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) e encaminhado para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que irá investigar o caso. Não se sabe qual foi a motivação do assassinato.


Matéria em atualização! 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp