30/06/2013 às 12h01min - Atualizada em 30/06/2013 às 12h01min

Itaipuaçu: Mulher é encontrada queimada dentro de saco preto

Corpo foi encontrado por moradores da região na manhã deste domingo. Cadáver estava em um saco preto e com partes do corpo queimadas. Vítima foi encaminhada para o IML de Itaboraí.

[caption id="attachment_15653" align="alignleft" width="300"]
Mulher foi encontrada em terreno baldio. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Mulher foi encontrada em terreno baldio. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Mulher foi encontrada em terreno baldio. (Foto :: Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | Moradores de Itaipuaçu levaram um grande susto na manhã deste domingo (30). O corpo de uma mulher foi encontrado queimado dentro de saco plástico em um terreno baldio na Rua Miguel Arraes (Antiga Rua 18) esquina com Rua Délio Farias (Antiga Rua 34), no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

Segundo moradores da localidade que não quiseram se identificar, o corpo foi encontrado por volta das 7 horas da manhã. A Polícia Militar foi acionada em seguida. "O corpo estava com algumas partes queimadas, a vítima aparentava ter sofrido violência e estava com uma marca de disparo de arma de fogo na cabeça". Comentou um Policial Militar.

No bolso da vítima foi encontrado um documento de identificação. A mulher foi identificada como: Fernanda de Almeida dos Reis, 33 anos. Segundo informações, ela é moradora de Itaipuaçu e trabalhava atualmente em uma Pizzaria da Região. Ela também trabalha informalmente como Manicure.

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói) foram até o local e acionaram os Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) que periciaram o corpo e a área onde foi encontrado o cadáver.

A vítima carbonizada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí para que seja realizando o exame de necropsia.

O homicídio foi registrado e será investigado pela delegacia de Maricá (82ªDP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp