22/04/2022 às 18h15min - Atualizada em 22/04/2022 às 18h13min

EPT divulga alteração de itinerário em linhas de Ponta Negra

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Foto: Clarildo Menezes
A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transporte, informa que  realizará nesta sexta-feira (22/04) um desvio de itinerário das linhas E01 (Ponta Negra via Manoel Ribeiro)  e E14A (Jaconé via Sacristia). A alteração acontece devido à realização da segunda edição do Maricá Musical, na Praça Nossa Senhora das Graças, na região central de Ponta Negra.

As linhas E01 e E14A irão operar com rota parcialmente alteradas. O ponto final da linha E01 será realizado nas proximidades do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Ponta Negra. Já a linha E14A seguirá pela Sacristia e não acessará a Praça Nossa Senhora das Graças, mas o restante do percurso seguirá normal até o ponto final em Jaconé.

O itinerário das duas linhas será normalizado na próxima segunda-feira (25/04).

Segunda Edição Maricá Musical

A segunda edição do Maricá Musical acontece neste sábado (23/04), a partir das 19h, com apresentação do DJ Márcio Albuquerque, Movimento Cultural Ruasia e banda Pacto Social, na Praça Nossa Senhora das Graças, em Ponta Negra.  O festival é uma realização da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura.

O evento aproveitar o Dia Nacional do Choro (23/04), data também de nascimento de Pixinguinha, para homenagear o gênero, considerado um dos pilares da MPB, com apresentação do compositor, arranjador, flautista e saxofonista Roberto Stepheson e do cavaquinista e violonista Bruno Campos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp