23/04/2022 às 10h51min - Atualizada em 22/04/2022 às 19h17min

Moradores denunciam aglomeração e barulho de carros de som em Posto de Gasolina no Flamengo

- leisecamarica.com.br
Foto: Google Maps
Moradores do bairro Flamengo, entraram em contato com a nossa equipe do LSM, para denunciar a aglomeração e barulhos excessivo de carros de som durante as madrugadas no Posto Oceano. 
 
De acordo com os denunciantes, a bagunça acontece todos os fins de semana, durante às 3h e 4h da manhã, o que atrapalha idosos, crianças e moradores da região que tentam descansar. 
 
Ainda segundo os moradores, o barulho do som alto só termina quando a Polícia Militar é acionada.
 
"O som alto, impossibilita qualquer morador de dormir! Só acionando a PM que a perturbação acaba", disse um morador. 
 
Os moradores solicitam o auxílio da Secretaria de Ordem Pública (SEOP) para controlar e organizar os eventos, para que todos consigam se divertir e não atrapalhem o sossego dos moradores locais.

Em nota os proprietários do Posto Oceano se pronunciaram sobre o caso: 

 
"Venho por meio deste, me pronunciar em nome do Posto Oceano De Maricá Ltda, informando que o posto só vende bebida alcólica até as 22hs. Após isso, só não alcoólicas. O fato de pessoas pararem na área do posto, já por diversas vezes pedimos para que se retirassem, mas vamos refletir que dois a três frentistas não tem o poder de conseguir tirar tantas pessoas de dentro do posto. Isso vem nos causando prejuízo, pois os nossos próprios clientes não conseguem acessar a área de abastecimento, os frentistas são orientados a ligar para o 190 (número da Polícia Militar), mas não temos muito sucesso perante isso, e as pessoas que permanecem na área do posto pedem bebida por aplicativo que dificulta muito, pois os mantém em nossa área, que não é rua."

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp