26/04/2022 às 14h23min - Atualizada em 26/04/2022 às 14h21min

Moradores denunciam falta de iluminação pública em rua de Cordeirinho

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Moradores entraram em contato com a nossa equipe do LSM na tarde desta segunda-feira, 25, para relatar que estão sofrendo com a falta de iluminação pública em uma rua do bairro de Cordeirinho. 
 
De acordo com os relatos, a rua do Loteamento Marinelândia, transversal a Rua 107, está muito escura e isso vem causando medo em quem precisa passar diariamente pelo local. Além disso, os moradores estão indignados, pois a taxa de iluminação pública segue sendo cobrada. 
 
"Estamos sofrendo com a falta de iluminação pública na localidade, mas continuamos pagando pela taxa de iluminação pública, mesmo sem utilizar o serviço. Isso é um absurdo!", Comentou uma moradora. 
 
"As crianças nem podem ficar brincando na rua porque não tem luz, isso é horrível. Além disso, a falta de iluminação nos traz muita insegura", relatou uma outra moradora. 
 
Os moradores pedem para que uma intervenção seja feita no local o mais rápido possível e futuros transtornos sejam evitados. 
 
Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, mas até o final da matéria não houve uma resposta sobre o caso. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp