26/04/2022 às 17h59min - Atualizada em 26/04/2022 às 17h57min

Conheça a Aureo de Matos e saiba mais sobre os serviços de despachante em Maricá

Há mais de 20 anos te auxiliando na hora da realização dos serviços de carros, motos e caminhões junto ao Detran e Inmetro.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A empresa Aureo de Matos está há 20 anos no mercado te auxiliando na hora da realização dos serviços de carros, motos e caminhões junto ao Detran e Inmetro. Do mesmo modo auxilia para a renovação de habilitação e identificação civil.


Atendendo nas cidades de Maricá, Niterói, Itaboraí, São Gonçalo, Magé e Rio de Janeiro, a Áureo de Matos facilita a sua vida na hora de realizar os agendamentos, resolver os assuntos burocráticos e Recursos de multas.


Como funciona?


O serviço de despachante é muito utilizado quando alguém pretende resolver assuntos burocráticos que envolvem documentos, requerimentos junto a algum órgão público. Entretanto, para a habilitação e a identificação civil, é necessário que o cliente esteja presente para tirar as fotos e coletar as digitais no dia que for agendado. 


Com um trabalho de excelência e qualidade, também te ajudamos na hora de realizar o pagamento, já que trabalhamos com parcelamento no cartão de crédito, transação bancária e pix. E também aceitamos PAT e MUMBUCA.


Entre em contato com a Aureo de Matos e saiba mais sobre os serviços oferecidos (21)99799-2907 ou 96444-2157


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp